Entenda como ganhar visibilidade e vender mais proporcionando experiências de compra.

ENTREGA

  1. 1) Saber sobre a estimativa de prazo de entrega é um fatores que mais influenciam as compras online.
  2. 2) 42% dos consumidores abandonam o carrinho de compras por causa dos prazos de entrega.
  3. 3) 1/3 dos consumidores opta pagar mais caro por uma entrega mais rápida.
  4. 4) 2/3 das pessoas optam pelas taxas mais baratas.
  5. 5) 43% espera que a escolha de um prazo de entrega de 2 a 3 dias esteja disponível.
  6. 6) 30% espera que a entrega noturna esteja disponível.

Seu ecommerce atende às expectativas de uma experiência de compra

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A maioria dos consumidores apreciam quando a Política de Trocas e Devoluções é de fácil compreensão. 63% dos consumidores vêem a Política de Trocas e Devoluções antes de fazer uma compra.

Quase metade dos consumidores compartilham com seus amigos lojas que têm uma Política de Trocas e Devoluções de fácil compreensão.

SERVIÇOS DE ENTREGA

  1. 1) 46% disseram que quando recebem seus produtos conforme o esperado, recomendam a loja virtual.
  2. 2) 75% dos consumidores acreditam que os ecommerces deveriam ter código de rastreamento de pedidos.
  3. 3) Consumidores gostam de receber alertas de email com a rota das suas encomendas.

Não se esqueça de aproveitar cada pedido para gerar relacionamento com seu cliente. Seguem algumas dicas:

  1. 1) Agradeça seu cliente por comprar na sua loja.
  2. 2) Prepare uma caixa personalizada com a identidade da sua loja.
  3. 3) Envie um cupom de desconto para a próxima compra.
  4. 4) Envie um brinde ou uma amostra grátis.
  5. 5) Envie um email para saber se ele gostou de como foi atendido.

Utilize estas informações de forma estratégica para o seu negócio e boas vendas!